O meia Jermaine Pennant, do Stoke City, foi preso nesta quarta-feira na cidade de Manchester, na Inglaterra. Ele é suspeito de ter agredido uma mulher em uma boate local, no domingo pela manhã. O jogador foi liberado depois de pagamento de fiança e aguardará a investigação em liberdade.
Como se não bastasse, a polícia de Manchester informou que Pennant ainda está sendo acusado por dirigir embriagado no mesmo dia, momentos depois do incidente na boate. Ele causou um pequeno acidente de trânsito e precisará se apresentar à corte inglesa na próxima quarta-feira para se defender das acusações.
Os dois casos aconteceram horas depois do empate por 1 a 1 do Stoke City diante do Arsenal, no sábado, pelo Campeonato Inglês. Ex-jogador da seleção sub-21 da Inglaterra, Pennant sempre foi conhecido por suas polêmicas fora de campo. Por isso, rodou por diversos clubes, sem se firmar.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O Stoke é o nono time da carreira do jogador, de 29 anos. Revelado pelo Notts County, Pennant teve duas passagens pelo Arsenal e atuou no Liverpool, mas não se firmou. Na Inglaterra ele ainda jogou por Watford, Leeds United, Birmingham e Portsmouth. O meia ainda passou pelo futebol espanhol, pelo Zaragoza.