Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Santos

Jonathan não garante 90 minutos, mas quer titularidade

Agência Estado
24 fev 2011 às 21:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O lateral-direito Jonathan deve fazer neste sábado a sua primeira partida com a camisa santista na Vila Belmiro. Reforço contratado junto ao Cruzeiro para ser o titular da posição no Santos, o jogador não sabe se poderá atuar os 90 minutos do jogo contra o São Bernardo, mas está disposto a mostrar serviço.

"Estou á disposição. Venho treinando com bola desde quinta-feira passada, mas não vou falar que posso jogar os 90 minutos. Será interessante estar participando deste jogo antes da Libertadores, nossa competição principal, e para estar me entrosando com os atletas", afirmou o Jonathan.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como o gramado da Vila Belmiro estava sendo reformado no início do ano, o Santos só fez seu primeiro jogo na sua verdadeira casa na sexta-feira da semana retrasada, contra o Noroeste. Jonathan começou a temporada como titular, mas se machucou na quarta partida do ano, contra o São Caetano, e desde então vinha se recuperando de uma lesão no adutor da coxa esquerda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


A partida deste sábado marca o início de uma série em casa do Santos, que faz, na Vila Belmiro, quatro dos seus próximos cinco jogos, contra: São Bernardo, Portuguesa e Botafogo pelo Paulistão, e contra o Cerro Porteño pela Libertadores. A meta de Jonathan é mostrar serviço para ser titular contra o time paraguaio, na próxima quarta-feira.

"Não vejo a hora de sentir o calor da torcida. Eu peço a colaboração de todos os torcedores para encherem a Vila Belmiro no sábado e na quarta-feira, quando também teremos um jogo decisivo pela Libertadores", concluiu o lateral.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade