Sem poder contar com o volante Richarlyson, suspenso, o técnico Sérgio Baresi vai escolher entre Jorge Wagner e Carlinhos para escalar o time titular do São Paulo para a partida desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Morumbi.
Carlinhos chegou a ser titular na primeira partida de Baresi no comando do São Paulo, mas acabou preterido na sequência do Brasileirão por conta de dores musculares. Na última rodada, ele entrou na lista de jogadores relacionados, mas não entrou em campo.
Jorge Wagner, por sua vez, ganhou uma oportunidade no segundo tempo do jogo com o Fluminense, no domingo. Com a boa atuação, o jogador recebeu elogios de Baresi e viu aumentar suas chances de voltar ao time. "Ele está buscando o espaço dele. Dá gosto de ver o Jorge Wagner treinar. Vai jogar ele ou o Carlinhos. Até quinta-feira vou decidir isso aí", explicou Baresi.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
O técnico deverá promover o retorno de Jean à lateral-direita do time, em detrimento de Renato Silva. Dessa forma, o São Paulo voltará a jogar no 4-4-2, com apenas Miranda e Xandão na zaga.