Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2015

Juan credita gols do Internacional ao trabalho de Aguirre: 'Foi treinado'

LANCEPRESS!
28 mai 2015 às 15:49

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Um dos jogadores mais experientes de um elenco recheado de jovens talentos, o zagueiro Juan foi decisivo na classificação do Internacional às semifinais da Copa Libertadores. Com uma atuação segura na defesa, o defensor ainda apareceu bem no ataque, abrindo o caminho da vitória, por 2 a 0 sobre o Santa Fe (COL), aos dois minutos de jogo.

Passada a euforia da classificação, Juan avaliou o resultado de ontem. Para o ex-jogador da Seleção Brasileira, os gols da vitória, após cobranças de escanteios de D'Alessandro, não foram uma casualidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A jogada do gol foi treinada. Fizemos treinos fechados no Beira-Rio. Conseguimos o gol muito cedo, e isso deu uma acalmada. Conseguimos jogar o segundo tempo tranquilo, com o nosso melhor futebol, atrás do resultado que era preciso", disse Juan à 'ESPN'. Confira as estatísticas de Juan na partida contra o Santa Fe (COL).

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Campeão gaúcho e único sobrevivente brasileiro na Copa Libertadores. A temporada do Internacional é de ótimos resultados, após um início tulmutuado, com a escolha de Diego Aguirre como treinador da equipe. Tratado como terceira ou quarta opção para assumir o cargo, atrás de nomes como Muricy Ramalho e Tite, o trabalho de Aguirre foi elogiado por Juan.


"O nível de treinamento de campo está ótimo. Está sendo muito bom trabalhar com ele. São treinamentos fortes, treinos ensaiados e físicos. As mudanças, (de jogadores) aqui no Brasil, não estamos muito acostumados. Mas isso lá fora, eu que joguei muito tempo, sei que é normal e isso ajuda a não perder jogadores com lesões", concluiu Aguirre.

Pela Copa Libertadores, o Internacional só volta a campo no dia 15 de julho. Nas semifinais, o Colorado enfrentará o Tigres (MEX). A primeira partida será no Beira-Rio, e o duelo decisivo, no dia 22 de julho, no Universitário de Monterrey.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade