Um dos principais nomes da campanha da Inter de Milão rumo ao título de mais um Campeonato Italiano, fato que foi assegurado neste domingo após a vitória por 1 a 0 sobre o Siena, fora de casa, o goleiro brasileiro Júlio César festejou muito a conquista do clube.
Titular absoluto do gol da seleção brasileira, ele destacou a emoção que sentiu por alcançar mais um grande objetivo em sua carreira.
"O jogo de hoje (domingo) foi uma partida muito boa, porque decidiu todo o campeonato. Senti uma emoção enorme", afirmou o goleiro, que valorizou a campanha realizada pela Roma, clube que ficou com o vice-campeonato e brigou pelo título até a última rodada da competição, encerrada neste domingo.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"Esse campeonato foi maravilhoso, temos que dar os parabéns e felicitar a Roma, mas agora a festa é toda nossa", ressaltou o jogador, que ao mesmo tempo lembrou que a Inter de Milão já precisa concentrar novos esforços na partida do próximo sábado, contra o Bayern de Munique, em Madri, pela final da Liga dos Campeões da Europa.
"Não podemos comemorar muito porque temos a final da Champions League, que todos aqui querem ganhar", lembrou Júlio César, que foi campeão italiano ao lado dos companheiros e compatriotas Maicon, Lúcio e Thiago Motta.