Insatisfeito com a derrota de virada para o Atlético Mineiro, o goleiro Júlio César lamentou os vacilos do Corinthians nesta quarta-feira. E para seguir na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, ele pediu que a equipe pare de perder pontos importantes ao cometer pequenos erros.
"O campeonato é complicado, mas um time que quer ser campeão não pode deixar esses pontos escaparem. Não podemos vacilar mais", afirmou o goleiro, exigindo uma vitória no domingo, contra o Atlético Goianiense. "Nós temos que nos ajudar, acabamos não convencendo e temos que correr atrás no domingo".
Na avaliação do meia Bruno César, as chances desperdiçadas decretaram a derrota do Corinthians. "A gente tinha que ter matado o jogo no primeiro tempo, isso complicou um pouco. A gente sabe que é complicado. Estamos jogando bem, mas perdemos as chances de matar os jogos", disse o meia-atacante.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
Com a derrota, o Corinthians pode perder a vice-liderança para o Cruzeiro, que está um ponto atrás e enfrenta o Goiás nesta quinta-feira.