Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Do 'Chaves'

Kiko visita o Santos e realiza sonho de conhecer Neymar

LANCEPRESS
16 abr 2013 às 18:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O treino do Santos recebeu um ilustre convidado nesta terça-feira. O ator mexicano Carlos Villagrán, que interpreta o personagem Kiko, do seriado Chaves, visitou o CT Rei Pelé e fez a alegria dos jogadores e funcionários do clube.

Além de assistir o trabalho dos atletas no gramado, Villagrán realizou o sonho de conhecer Neymar. No último final de semana, em show no no "Carioca Club", na capital paulista, ele disse que gostaria de se encontrar com o astro do Peixe. No mesmo espetáculo, ele pegou uma bandeira do São Paulo e se disse torcedor do clube do Morumbi.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


- Quero que ele seja campeão do mundo. Ele é muito brasileiro, tem muito talento, muita inteligência. Para fazer isso não é fácil e eu quero agradecer aos brasileiros por ele ser um presente para nós - disse o mexicano, nesta terça.

Leia mais:

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Imagem de destaque
Papel fundamental no time

Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians

Imagem de destaque
Série de fatores

O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira

Imagem de destaque
Confira o gol:

Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário


Neymar também é fã de Kiko e toda a trupe do Chaves. Prova disso é que se fantasiou do personagem em festa no começo do ano (veja abaixo). - Não tenho palavras para descrever a felicidade que eu estou sentindo. Sou um fã como todo mundo, desde pequeno - contou o camisa 11 do Alvinegro.

Aos 69 anos, o ator é admirador do futebol brasileiro e deu aos filhos os nomes Edson e Paulo Cézar - em homenagem a Pelé e PC Caju, campeões mundiais pela Seleção em 1970, no México.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade