Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Kléber defende futebol 'feio' do Palmeiras

Agência Estado
06 jun 2011 às 14:17

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com duas vitórias e um empate, o Palmeiras está entre os líderes do Campeonato Brasileiro. O futebol apresentado, contudo, ainda não convenceu a torcida, que espera a chegada de reforços. Alheio às críticas, o atacante Kléber defende o futebol de resultados exibido até agora e afirma que o time está na briga pelo título.

"Nós não temos sido brilhantes, mas acho que isso não significa muita coisa. O objetivo é realmente sair de campo com os três pontos. É claro que o torcedor gosta de espetáculo, gosta de ver gols, goleada. Nós também queríamos que fosse assim, mas prefiro muito mais ganhar de 1x0 e sair de campo com a vitória", afirma o jogador, que minimiza as críticas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para Kléber, times como o São Paulo e Fluminense foram campeões recentemente jogando um futebol "feio". "Muitos clubes foram campeões assim. O São Paulo ganhou três vezes o Campeonato Brasileiro jogando feio. Acho que ganhou a maioria dos jogos por 1x0. Muitos criticavam, mas foi assim que conquistaram os títulos. O Fluminense no ano passado também foi assim. Nosso time neste início de campeonato tem atuado dessa maneira, de forma competitiva e objetiva. Se tiver que ser assim até o final, vamos atuar assim", projeta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como

Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro

Na avaliação do atacante, o futebol de resultados será a tônica do Brasileirão. "É um campeonato extremamente equilibrado. Não tem mais aquela coisa de favoritismo. Os times estão muito nivelados e acho que o começo do segundo turno, pelo menos dez, doze times chegam em condições de brigar pelo bloco da frente. É muita competitividade. Por isso não podemos ficar pensando só em jogar bonito", defende.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade