O Palmeiras perdeu dois dos seus titulares para pelo menos os três próximos compromissos no Campeonato Paulista. O atacante Kleber, com uma tendinite no joelho direito, e o zagueiro Henrique, com uma lesão na coxa esquerda, vão ficar parados por cerca de duas semanas depois de se machucarem na vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, quarta à noite, no Pacaembu.
Os dois jogadores, que têm a confiança do técnico Gilson Kleina e são titulares, vão desfalcar a equipe diante do Santos, no clássico de domingo, novamente no Pacaembu, frente ao Mirassol, e também contra o Linense. O departamento médico vai correr contra o tempo para tentar deixar Henrique e Kleber à disposição para enfrentar o Tigre, dia 2 de abril, pela Libertadores.
Na partida da última noite, o zagueiro sentiu dores na coxa direita aos 31 minutos do primeiro tempo e até tentou voltar para o campo, mas desistiu da ideia após conversar com o médico Otávio Vilhena. Pouco depois foi a vez de Kleber deixar o gramado sentindo uma tendinite no joelho direito.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
Os dois engordam a lista de desfalques do Palmeiras para o clássico. O volante Souza voltou a correr nesta quinta-feira, mas ainda precisa uma semana para voltar ao time. O meia Valdivia e o atacante Maikon Leite continuam em recuperação de lesão.