O técnico Gilson Kleina admitiu nesta sexta-feira que ainda aguarda por reforços no Palmeiras. O treinador, que já ganhou quase uma dezena de jogadores para o Paulistão, ainda quer um lateral-direito para fazer concorrência a Wendel. Luis Felipe treina em separado até o fim do contrato, em março.
"Precisamos de um lateral-direito. Gosto de ter dois ou três jogadores por posição e que o segundo ou terceiro seja da base. Seria a oportunidade do Bruno Oliveira, mas ele sofreu uma lesão séria. O Wendel está nos melhores momentos de sua carreira. É um profissional exemplar, mas o Wendel pode sofrer lesão ou receber cartão, por isso improvisamos o Serginho. Estamos estudando a contratação de um jogador para a posição", admitiu Kleina, nesta sexta-feira.
Apesar das especulações, o treinador garante que não cobra da diretoria a contratação de um zagueiro para suprir a saída de Henrique, que foi para o Napoli. "Tem o Victorino para estrear, o Tiago Alves está retornando de lesão e vou pedir para subir o Gabriel Dias, da Copinha. Estou conversando bastante com o Wellington para ele manter o ritmo e se desenvolver para se firmar", explicou.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Diante do XV de Piracicaba, na quarta-feira, Kleina escalou a zaga com Lúcio e Wellington, jovem que veio do time B e disputou a Série B do ano passado emprestado ao ASA. Gabriel Alves só deve subir depois de 17 de fevereiro, quando os garotos que disputaram a competição a Copa São Paulo voltam de férias.