Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Expectativa

Kleina e Barcos veem Palmeiras mais comprometido

Agência Estado
18 jan 2013 às 12:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Dentre os principais clubes do futebol paulista, o Palmeiras foi o que menos se reforçou, mas o técnico Gilson Kleina e o atacante Barcos acreditam que o elenco atual, embora reduzido, possa render mais em campo do que o plantel que disputou o Campeonato Brasileiro. Tudo porque, a dupla vê jogadores mais comprometidos com o clube em comparação ao time do ano passado.


"Temos de entrar para fazer tudo bem em campo. Voltamos com uma condição física melhor e uma coisa que eu vi no ano passado é que a preparação do jogo de alguns jogadores só existia na hora da reza, antes de começar a partida. Aí está o erro, a preparação para um jogo tem de começar no dia da reapresentação da equipe na temporada. Tem de estar sempre focado", disse Kleina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O atacante Barcos segue a mesma linha do chefe e enche a bola do atual elenco. "No ano passado, eram 40 jogadores e agora todos que estão aqui querem estar no Palmeiras e fazer esse time ser brigador e vencedor. Entre ter 11 jogadores que querem 100% e ter 100 com outro pensamento, prefiro ficar com os 11 mesmo e não ter ninguém no banco", comparou o artilheiro palmeirense.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada

Para o jogo contra o Bragantino, na estreia da equipe no Campeonato Paulista, Kleina conta até o momento com 20 jogadores de linha, somando com o zagueiro Marcos Vinícius, do Palmeiras B, e com os jogadores que estão livres para procurar clubes, mas continuam treinando com o elenco - Fabinho Capixaba, Leandro Amaro e Patrik. Dependendo da necessidade, existe até a possibilidade deles serem relacionados para a partida deste domingo, no Pacaembu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade