Com dois pênaltis defendidos, o goleiro Krul foi o herói da vitória da Holanda sobre a Copa Rica, após placar em branco no tempo regulamentar e na prorrogação. Neste sábado, ele contou que precisou guardar segredo antes das quartas de final contra os Ticos. O jogador do Newcastle entrou em campo no último minuto do tempo-extra, no lugar de Cillessen.
- Me falaram antes do jogo que eu seria utilizado nos pênaltis. Passei a estudar os batedores e ver como cada um bate na bola - conta o goleiro, em entrevista coletiva, na Gávea.
Durante as cobranças, Cillessen catimbou e chegou a tentar desconcentrar os jogadores da Costa Rica. - Acho que fiz nada de errado. Só falei para eles que sabia como iriam bater - revelou. Para a partida contra a Argentina, a troca ainda não está definida. Para evitar uma situação desagradável, os dois jogadores estão estudando os jogadores do adversário.
Leia mais:
A Laranja Mecânica enfrenta a Argentina, nesta quarta-feira, em São Paulo, pela semifinal da Copa do Mundo. Entre os quatro postulantes ao caneco, a seleção é a única que nunca ganhou um título.