O primeiro dia de trabalho da Portuguesa em 2013 foi cercado de especulação. Na mira do Internacional, o lateral Luis Ricardo dificilmente deve seguir na equipe. Ele admitiu estar em negociação com o clube gaúcho, mas participou normalmente da apresentação do time, nesta quarta-feira.
"Estou na expectativa que dê certo a negociação, mas ainda não tem nada de concreto. Até o momento não tem nada ainda. Não tive contato com os dirigentes da Portuguesa. Apenas ouvi especulações dizendo que os presidentes conversaram e outras coisas que saíram na imprensa", explicou o lateral.
A reapresentação da Lusa para a temporada 2013 acontece nesta quinta-feira. Os jogadores realizarão exames médicos em um hospital de São Paulo e, em seguida, realizarão o primeiro treinamento sob o comando de Péricles Chamusca, outro novidade para a temporada.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Caso a negociação seja concluída, Luis Ricardo será o quarto jogador titular durante o Brasileirão a deixar o clube. Antes dele Dida, que foi para o Grêmio, Bruno Mineiro e o zagueiro Gustavo havia deixado o clube. Até o momento, a diretoria da Lusa anunciou apenas três reforços para a disputa da Série A2 e do Campeonato Brasileiro, no segundo semestre. São eles: o zagueiro Moisés Moura, o volante Corrêa e o meia Rafael Chorão.
A estreia da Lusa no Campeonato Paulista da Série A2 será contra o Monte Azul no próximo dia 23, quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Patrícia Arroyo, em Monte Azul Paulista.