No mesmo dia que anunciou a demissão do maior ídolo da história do clube, o Internacional acertou a renovação contratual de um jogador que pode vir a marcar seu nome na história colorada. Leandro Damião já assinou novo contrato, que vai agora até 2016.
Com 24 gols em 29 jogos na temporada, o jogador teve uma ascensão surpreendente neste ano e chegou à seleção brasileira, sendo cortado da lista de convocados para a Copa América. Artilheiro do Gauchão, ele despertou o interesse de grandes clubes europeus e o Inter agiu rápido para renovar o contrato e, com isso, ampliar a multa rescisória do atacante.
"Estamos valorizando o nosso centroavante e fazendo todo o esforço para mantê-lo no Beira-Rio o maior tempo possível", ressaltou o presidente Giovanni Luigi, alvo da torcida pela demissão de Paulo Roberto Falcão.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Leandro Damião comemorou o acerto, assinado nesta noite. "É muito bom ter esse reconhecimento do presidente. O meu foco permanece no Inter e quero continuar trabalhando para ajudar este clube", afirmou.