O Palmeiras jogará seu futuro na Libertadores nesta terça-feira, quando decide as oitavas de final diante do Tijuana, em São Paulo. A torcida esgotou os 36.887 ingressos colocados à venda e promete empurrar a equipe. Mesmo sem poder jogar, já que não está inscrito na competição, o atacante Leandro ressaltou a importância que os torcedores terão para levar o time paulista à vitória.
"Os torcedores serão muito importantes contra o Tijuana, assim como foram contra o Tigre-ARG e Libertad-PAR. O elenco está preparado e tenho certeza de que a terça também será de festa", declarou o atacante, que havia sido inscrito na fase preliminar da Libertadores pelo Grêmio.
Neste domingo o jogador completou 20 anos de idade e, de presente, pediu uma vitória na terça-feira. "Estou muito feliz por poder festejar esta data especial aqui no Palmeiras. É uma fase boa na minha carreira e espero continuar dando alegrias ao torcedor. Como presente, eu escolheria uma vitória na terça-feira."
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
TREINO - O técnico Gilson Kleina comandou um treino coletivo puxado na Academia de Futebol na manhã deste domingo, focando bastante nas bolas paradas. Depois, os jogadores praticaram cobranças de pênalti. A decisão da vaga às quartas de final da Libertadores acontecerá nas penalidades se Palmeiras e Tijuana voltarem a empatar por 0 a 0, como ocorreu na primeira partida, no México.