Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fim da novela!

LEC firma parceria com a SM Sports

André Bueno - Redação Bonde
22 out 2010 às 21:09

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Digno de um enredo da novela das oito, a parceria entre o Londrina Esporte Clube e a SM Sports finalmente foi selada na noite desta sexta-feira, 22. Após uma reunião na Procuradoria do Ministério Público do Trabalho, ambas as partes concretizaram o acerto e colocaram um final feliz na narrativa que começou em janeiro.

Na primeira investida de Sérgio Malucelli, da SM Sports, para assumir a gestão do Tubarão, a empresa caiu diante do Grupo Universe. No entanto, os empresários paulistas não foram competentes o suficiente para reger o LEC e, após os fracassos dentro e fora de campo, o contrato foi rescindido em julho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em seguida a saída do Universe, a SM Sports novamente investiu e, desta vez, venceu a batalha e assumirá a equipe alviceleste por um período de 10 anos. "Está definido. O contrato já foi estabelecido em suas cláusulas e termos e só resta uma solenidade para encerrar o caso com chave de ouro", comemorou o procurador Heiler Natali, em entrevista à Rádio Paiquerê AM.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


O presidente do conselho da agremiação, Carlos Scalassara, ratificou que ficou satisfeito com a conclusão do processo. "Estou satisfeito com o desfecho e acredito que a SM Sports tem a capacidade de montar um time competitivo. Agora, cabe ao torcedor do Londrina se filiar ao clube e comparecer aos jogos do time", argumentou à Paiquerê AM.

A gestão da SM Sports será iniciada a partir de janeiro de 2011 e o contrato deverá ser assinado em uma solenidade que deverá ocorrer na próxima semana e terá a presença de diversas autoridades, entre elas, a do empresário Juan Figger.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade