Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Preparação

LEC segue rotina de treinos para o Paranaense 2013

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
25 out 2012 às 18:49

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Londrina segue a rotina de treinamentos em dois períodos visando melhorar a parte física dos jogadores que se reapresentaram na segunda-feira (22). Nesta quinta-feira (25), o plantel alviceleste fez um trabalho de musculação na academia no CT da SM Sports e, a tarde, o comandante Cláudio Tencati realizou um treinamento técnico.

Atualmente, o elenco profissional conta com 21 atletas, sendo 13 formados nas categorias de base, cinco remanescentes do último Campeonato Paranaense e três contratações. Entre as novas caras que vão vestir a camisa do LEC no próximo ano está o lateral esquerdo Hamilton Acuña, de 22 anos, que foi formado nas categorias de base do Tolima

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As outras contrações anteriormente anunciadas foram o lateral direito Raul e o atacante Marcelo Júlio. O elenco também conta com os seguintes atletas que subiram da equipe sub-20: os goleiros Alan e Diego; os zagueiros Dipão, Mateus e Jessé; os laterais Maicon e Jardiel; os volantes Bidia e Dênis, os meias Robinho e Leonardo e os atacantes Wéverton e Joel. Já os atletas que disputaram o último estadual são: o goleiro Danilo, o zagueiro Gilvan, os volantes Serginho Paulista e Bruno e o meia Murilo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais ativo

Zubeldía muda postura e vira mais participativo em janela do São Paulo

Imagem de destaque
Análise

Reforços não entregam o esperado, mas vão ter de 'salvar' Flamengo em 2025

Imagem de destaque
E não teve

Deyverson diz que saiu triste do Palmeiras e implorou por jogo de despedida

Imagem de destaque
Entenda

Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média

Em entrevista coletiva, Tencati também falou sobre a possibilidade do estado do Paraná ter dois representantes na série D do Campeonato Brasileiro. "Independente de ser uma ou duas vagas, nós precisamos formar um time forte e competitivo. Não vamos ter vida fácil, por isso, é fundamental corrigir os erros cometidos no último Paranaense e trabalhar em busca da classificação", ressaltou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade