Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Adeus!

Leco libera Ganso para acertar com o Sevilla: 'Está fora dos planos'

Agência Estado
12 jul 2016 às 17:53

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri / saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

O meia Ganso está de saída do São Paulo. O presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse nesta terça-feira em entrevista ao canal SporTV que o jogador não está presente nos planos da comissão técnica para a sequência do ano e admitiu que pesa para esse tom de despedida a vontade do meia de deixar o Morumbi e seguir para o futebol europeu.

"Ganso está fora dos planos do São Paulo para o restante da temporada", disse o dirigente. "Ele me disse que gostaria de ir para o time que o deseja. É uma circunstância que vou ter de admitir. Sempre se comportou muito bem e contribuiu com um futebol maravilhoso que sempre apresentou", completou Leco em entrevista em Medellín, onde o time enfrenta nesta quarta o Nacional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ganso é alvo do Sevilla, da Espanha. O diretor esportivo do clube, Ramon Rodriguez Monchi, disse nesta terça-feira que a negociação está avançada. Nos últimos dias a equipe prometeu aumentar a proposta de 9 milhões de euros que havia feito (R$ 34 milhões). Desse montante o São Paulo tem direito a 32%. Os outros 68% dos direitos econômicos pertencem ao grupo DIS.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O meia está no clube desde 2012. O jogador está fora da semifinal da Copa Libertadores por estar com estiramento na coxa esquerda. "Mas tenho que ter discernimento. Há momentos em que o ciclo se encerra, nova perspectiva surge, desde que haja representatividade", comentou Leco. Ganso recebeu a procura dos espanhóis ao ser pedido pelo novo técnico do Sevilla, o argentino Jorge Sampaoli.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade