Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
De volta

Léo e Edinho reforçam o Palmeiras contra o Flamengo

Agência Estado
31 mai 2010 às 22:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem vencer há duas rodadas pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras contará com dois reforços para tentar reencontrar o caminho das vitórias nesta quarta-feira, quando recebe o Flamengo no Pacaembu. Além do volante Edinho, que volta após cumprir suspensão, o zagueiro Léo também está recuperado de uma lesão na coxa direita e fica à disposição do técnico Jorge Parraga.

Com o retorno de Léo, quem pode perder a vaga no time titular é Maurício Ramos. A tendência é de que a zaga seja formada pelo ex-gremista e por Danilo. Já no meio de campo, Parraga terá um problema para promover a volta de Edinho, já que Pierre e Márcio Araújo vêm atuando no setor de marcação, enquanto Cleiton Xavier e Lincoln ficam responsáveis pela armação do time.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ciente de que pode ir para a reserva, Maurício Ramos não se importa em começar no banco. "O time conta com bons jogadores para vários setores e a disputa será enorme. Ainda não sei se vou ter uma nova chance, mas independente disso, é importante um ajudar o outro e tentar fazer uma excelente partida contra o Flamengo", disse nesta segunda-feira o zagueiro palmeirense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel

Imagem de destaque
Problemas

Calendário da CBF ignora Intercontinental da Fifa e deve ter choque em 2025

Imagem de destaque
CBF divulgou convocados

Sem Neymar e Rodrygo, Raphinha herda camisa 10 da seleção

Imagem de destaque
Faltam 2 rodadas

Brasileiro da Série B tem 8 times brigando por 3 vagas na elite

Já Danilo pediu atenção com o adversário. "O Flamengo é um gigante do futebol brasileiro e possui um time técnico e habilidoso. Se a gente der bobeira, pode se complicar. Sabemos que a atenção precisa ser ainda maior, mas nosso objetivo está na conquista dos três pontos. Somamos apenas um dos últimos seis pontos disputados e precisamos manter a boa colocação na tabela até a parada da Copa do Mundo", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade