Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Três semanas

Léo Gago torce tornozelo e vira nova baixa do Palmeiras

Agência Estado
03 mai 2013 às 13:08

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O volante Léo Gago se tornou o mais novo jogador a dar entrada no já cheio departamento médico do Palmeiras. O jogador confirmou nesta sexta-feira que sofreu uma lesão no tornozelo direito em um treino fechado na última terça, mesmo dia em que o time enfrentou o Tijuana, no México, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Contratado junto ao Grêmio, que cedeu o atleta na negociação que envolveu outros jogadores e levou Barcos ao time gaúcho, Léo Gago não pôde ser inscrito na Copa Libertadores e ficará pelo menos mais três semanas sem jogar. Lesionado, ele passou a se tornar uma dúvida do técnico Gilson Kleina para a estreia do Palmeiras na Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 25, contra o Atlético-GO, em casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atleta revelou que deve passar por exames entre esta sexta-feira e sábado, sendo que ele ainda espera o tornozelo desinchar para poder ser examinado. Mas, antes de saber da real gravidade de sua lesão, o jogador admitiu temor por causa das dores que vem sentindo no local.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


"Preocupa um pouco sim, tive uma entorse no tornozelo, sempre quando machuca a gente fica meio preocupado. Vamos fazer exames para saber detalhes da entorse, mas é algo que me preocupa, pois quero sempre estar jogando. Mas, como me machuco pouco e o local está doendo muito, estou bastante preocupado", repetiu.

Publicidade


VALDIVIA SEGUE FORA - Se Léo Gago virou uma nova baixa confirmada, o meia Valdivia ficou apenas fazendo fisioterapia e não foi para o campo na Academia de Futebol na manhã desta sexta, assim como aconteceu com o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Vilson e o meia Patrick Vieira, que também se recuperam de lesões.


O meia chileno ainda luta para superar uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no dia 14 de março, contra o Botafogo, e corre contra o tempo para estar em campo no duelo de volta das oitavas de final da Libertadores, no próximo dia 14, no Pacaembu.

A única novidade positiva do treino desta sexta no Palmeiras foi a presença do zagueiro Leandro Amaro, que está praticamente recuperado de uma torção no joelho esquerdo e fez o primeiro trabalho com bola com o grupo desde quando se lesionou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade