Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o volante Guiñazu voltou a ficar fora de um treino do Internacional, nesta quarta-feira, e segue como dúvida na escalação da equipe que enfrentará o Corinthians, no próximo domingo, às 19h30, no Beira-Rio, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Lesionado, Guiñazu realizou apenas trabalho de fisioterapia na manhã desta quarta, depois de não ter treinado também na terça-feira, e o clube informou que o argentino será reavaliado nesta quinta, quando o elenco colorado treinará novamente no período matutino. No trabalho, o técnico Fernandão deverá encaminhar a escalação do time que pegará os corintianos.
No confronto diante do Corinthians, Fernandão contará com o retorno dos zagueiros Índio e Rodrigo Moledo, que voltam a ficar à disposição depois de terem cumprido suspensão diante da Ponte Preta, no último domingo, em Campinas. Guiñazu ficou fora deste duelo por estar suspenso.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Índio, por sua vez, deu entrevista coletiva nesta quarta e garantiu estar motivado para as três últimas rodadas do Brasileirão, apesar de o Inter ter chances remotas de classificação para a Libertadores - a equipe gaúcha está oito pontos atrás do São Paulo, último clube no G4 da tabela da competição nacional. "Ainda temos três jogos e vamos continuar trabalhando com muita vontade. O Inter é um clube forte e vitorioso, temos que nos superar", enfatizou.
Já o lateral-esquerdo Kleber, que lesionou o ligamento medial do joelho esquerdo nos minutos finais do confronto com a Ponte Preta, não jogará pelo Inter nas três rodadas derradeiras deste Brasileirão para poder se recuperar da lesão.