O volante Zé Luís desfalcará o São Paulo nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador, que se machucou na partida contra o Barueri, no sábado, sofreu um estiramento na coxa esquerda e terá que ficar longe dos gramados por três semanas.
Zé Luís se machucou ainda no primeiro tempo do jogo e precisou ser substituído por Adrián González. O volante recebeu tratamento após a partida e passou por um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira. Foi constatado um estiramento no músculo adutor da coxa.
A lesão deixará o jogador fora das próximas duas partidas do São Paulo, contra Grêmio, nesta quarta-feira, e o Vitória, no dia 14 de novembro. Se não houver pioras em seu quadro, Zé Luís voltará a tempo de enfrentar Botafogo, Goiás e Sport, na última rodada do Brasileirão.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Com a lesão do volante, o técnico Ricardo Gomes perdeu o terceiro atleta em menos de uma semana. Antes, o zagueiro Rodrigo fraturou a mão direita, e segue fora do time. Em seguida, o também volante Richarlyson sofreu um estiramento na coxa direita.