No jogo de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores, o Atlético Paranaense saiu na frente e venceu o Cerro Porteño por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (19).
O Furacão abriu o placar aos 30min do primeiro tempo, com Lima.
O time paraguaio empatou aos 2min da segunda etapa, com Júlio dos Santos. Logo depois, aos 5min, Cléo definiu a vitória brasileira.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
O resultado dá a vantagem de o time brasileiro empatar no jogo de volta para conseguir a vaga.
Santos perde para o Universidad de Chile
No confronto com países sul-americanos na Libertadores, o Santos teve menos sorte e perdeu para o Universidad de Chile, por 2 a 1, na primeira partida das oitavas-de-final.
O Chile abriu o placar aos cinco min do segundo tempo com um gol de Rivarola. Com a desvantagem no placar, o Santos passou a atacar o adversário. Aos 11min, Léo marcou, mas o árbitro colombiano Oscar Ruiz anulou.
O Peixe empatou um minuto depois com um gol de Ricardinho em uma falta ensaiada com Paulo César.
A vitória do time chileno foi garantida com uma falha do goleiro Henao. Nelson Pinto lançou Galaz no meio da defesa santista. O atacante aproveitou a saída errada de Henao e tocou por cobertura.
Com o resultado, o time brasileiro precisa vencer por dois gols o jogo de volta, quarta-feira, em Santos. Uma vitória por 1 a 0 também serve para os santistas. Outro 2 a 1 leva a disputa para os pênaltis, enquanto outros resultados dão a classificação aos chilenos.
Fonte: Terra