Pesquisar

Canais

Serviços

4ª rodada

Liga Feminina: Londrina Futsal derrota Leoas da Serra por 1 a 0 em Santa Catarina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
04 jun 2023 às 14:52
- Fom Conradi
Publicidade
Publicidade

A equipe do Londrina Futsal Feminino visitou na tarde deste sábado (3), a equipe de Leoas da Serra, em Lages-SC, no Ginásio Jones Minoso, pela 4ª rodada da Liga Feminina de Futsal (LFF) e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol Alviceleste foi marcado pela capitã Glória. 


Com o resultado, a equipe londrinense chega aos seis pontos em três jogos na LFF. O próximo jogo será pelo Campeonato Paranaense, na terça-feira (06), em Pato Branco-PR, contra Unidep Futsal/Pato Branco, no Ginásio Dolivar Lavarda, às 20h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em roteiro muito parecido com o confronto pela Taça Brasil, Leoas e Londrina fizeram um grande confronto, de alto nível e tão equilibrado, que o primeiro tempo, assim como há pouco mais de uma semana, terminou em 0 a 0.

Leia mais:

Imagem de destaque
Preparação antecipada

O que Tite está fazendo no Flamengo pensando nos desfalques da Data FIFA

Imagem de destaque
"Eu vim para tentar ajudar"

Rincón fala sobre reconstrução e diz que quer jogar Libertadores no Santos

Imagem de destaque
Após sequência de jogos

Corinthians tem 1ª semana livre com António Oliveira

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil


No segundo tempo, ambas as equipes buscaram o gol da vitória e faltando 2:40 pra o término da partida, também no mesmo momento da partida da Taça Brasil, Glória observou a goleira fora do gol e do campo de defesa arriscou, para marcar um belíssimo gol.


Após o tento Alviceleste, o time da casa colocou a goleira-linha, buscou o gol até o final, mas esbarraram na goleira Lorraine, que fez pelo menos três defesas importantíssimas, dando a ela, o prêmio de MVP da partida. Final de partida, vitória do Londrina na Liga Nacional.


Imagem
Projeto Londrina Atletismo abre vagas para crianças e jovens em programa de iniciação
Uma das grandes referências na formação de atletas no Brasil, o projeto Londrina Atletismo está com vagas abertas para crianças e jovens que queiram conhecer e praticar a modalidade e suas diversas provas.
Imagem
Com novo treinador, LEC busca recuperação contra o Sport no Café neste domingo
O Londrina aposta em um novo recomeço - mais um - na Série B no confronto deste domingo (4) com o Sport, às 18h, no está
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade