O técnico do Liverpool, Roy Hodgson, revelou nesta segunda-feira que a oferta do Barcelona pelo volante argentino Mascherano ficou muito abaixo do valor pretendido pelo clube inglês. Assim, ele admitiu que a transferência do jogador para a equipe espanhola está difícil de acontecer.
Mascherano já manifestou o desejo de ir para o Barcelona. Tanto que foi poupado por Hodgson do jogo desta segunda-feira, quando o Liverpool perdeu para o Manchester City, por 3 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Inglês. "Ele não está com cabeça para jogar", justificou o treinador.
"No momento, o valor que o clube pensa ser o correto e o valor que está sendo oferecido são muito distantes", contou Hodgson, admitindo que o Liverpool pode ficar com jogador mesmo estando insatisfeito. "Se essa diferença de valores não for resolvida, ele pode ficar muito tempo infeliz."
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Capitão da seleção argentina na disputa da Copa do Mundo na África do Sul, Mascherano tem contrato até o início de 2012 com o Liverpool. O clube inglês já avisou que não gostaria de vendê-lo, mas o desejo do próprio jogador e o interesse do Barcelona deixaram a situação indefinida.