Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em penúltimo lugar

Londrina EC desperdiça "rodada boa" e adia recuperação na Série B

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
31 jul 2023 às 07:10
- Rafael Martins/SM Sports
Publicidade
Publicidade

A mudança de turno não foi suficiente para alterar o futebol jogado pelo Londrina na Série B. O empate por 0 a 0 com o lanterna ABC, no sábado (28), em Natal, foi marcado pelo velhos problemas apresentados pelo Tubarão até aqui no Brasileiro. O LEC chegou ao terceiro jogo sem vencer e segue na penúltima colocação.


Apesar de ter dominado a partida no primeiro tempo, o Alviceleste criou poucas chances claras de gol e quando teve oportunidades para finalizar, mostrou novamente a já conhecida falta de qualidade ofensiva. Novidade na escalação, o garoto Danilo Peu teve boa movimentação nos minutos iniciais, mas depois sumiu do jogo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A estreia do zagueiro Rafael Vaz foi um dos poucos pontos a se comemorar do jogo na Arena das Dunas. O experiente jogador mostrou boa condição física, precisão nos passes e lançamentos e liderança em campo. Ajudou a defesa mais vazada da Série B a finalmente sair de campo sem tomar um gol.

Leia mais:

Imagem de destaque
De dezembro

Eleição gera saídas na cúpula do Flamengo e esquenta bastidores da Gávea

Imagem de destaque
Luto

Ídolo do Corinthians nos anos 1970, ex-goleiro Tobias morre aos 75 anos

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Ramón faz testes em treino cheio de jogadores da base do Corinthians

Imagem de destaque
Mercado da bola

Santos estimula leilão e vê vários interessados no zagueiro Joaquim


O ponto conquistado em Natal não alterou em nada a situação na tabela do LEC. O time segue em 19º, com 15 pontos. Além de desperdiçar a chance de ganhar do lanterna, o Londrina não aproveitou os tropeços dos principais rivais para subir na classificação.

Publicidade


Avaí e Chapecoense, que também estão na zona do rebaixamento, perderam as suas partidas mesmo atuando como mandantes. Se tivesse ganho, o LEC teria ultrapassado o Avaí na classificação e teria ficado a apenas um ponto da Chape, adversária desta quarta-feira, às 21h30,no estádio do Café.


O Tubarão terá duas partidas seguidas em casa para tentar reagir no Brasileiro. Além do duelo com a Chape, o Alviceleste recebe o Vitória, na segunda-feira (7), pela 22ª rodada.


Leia mais na Folha de Londrina.


Imagem
LEC desperdiça "rodada boa" e adia recuperação na Série B
Empate com o lanterna mantém o Alviceleste na penúltima colocação; Tubarão aposta agora em dois jogos seguidos no Café para reagir
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade