Pesquisar

Canais

Serviços

Terceira vitória no Brasileiro

Londrina EC vence o Operário e se reabilita na Série B

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
25 mai 2022 às 21:45
- Filipe Barbosa/Futura Press/Folhapress
Publicidade
Publicidade

O Londrina se reabilitou em grande estilo na Série B. Com ótima atuação, especialmente no primeiro tempo, o Tubarão venceu o Operário por 2 a 1, na noite de quarta-feira (25), no estádio do Café, e conquistou a sua terceira vitória no Brasileiro. O Tubarão se distancia da zona do rebaixamento e mantém a invencibilidade em casa. São agora oito partidas sem perder, a quinta na Série B. 


Com 11 pontos, o Alviceleste sobe temporariamente para o oitavo lugar e traz de volta a tranquilidade depois de dias de muitas polêmicas e pressão. Já o Operário perde a chance de entrar no G4 e permanece em sétimo, com 12. Os dois rivais voltam a campo apenas na sexta-feira da próxima semana, dia 3. O Tubarão encara a Chapecoense em Santa Catarina, enquanto o Fantasma recebe o Cruzeiro. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Londrina dominou completamente o primeiro tempo e viu brilhar o experiente goleiro Vanderlei. O Tubarão não deu espaços para o Operário, que não conseguiu levar perigo ao gol alviceleste em nenhum momento. Foram ao menos seis finalizações e quatro ótimas defesas do goleiro alvinegro. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário


O LEC contou mais uma vez com ótima atuação do trio ofensivo formado por Caprini, Douglas Coutinho e Gabriel Santos. Aos 45 minutos, a justiça foi feita no placar. Até então um mero espectador em campo, o goleiro Matheus Nogueira saiu jogando rápido com as mãos e lançou para Douglas Coutinho, que deu lindo chapéu no zagueiro Thales e serviu Gabriel Santos. O centroavante invadiu a área e bateu com precisão para abrir o placar e marcar pela terceira vez na Série B. Golaço.


LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FOLHA

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade