Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Quatro pontos na bagagem

Londrina empata com Ituano sem gols em jogo fraco neste sábado

Diego Prazeres - Grupo Folha
16 jul 2022 às 13:25

Compartilhar notícia

- Paulo Pinto/Ituano FC
Publicidade
Publicidade

Em um jogo sonolento, o Londrina empatou com o Ituano sem gols no final desta manhã, em Itu, e encerra o giro de três jogos fora de casa com 4 pontos na bagagem. E espera encerrar o primeiro turno da Série B com vitória na próxima terça-feira (19), quando receberá o Sampaio Corrêa, no estádio do Café, pela 19ª rodada. Com o resultado, o Tubarão sobe uma posição na tabela, vai a 10º, com 23 pontos, mas ciente de que pode perdê-la porque ainda restam seis jogos para o complemento da 18ª rodada.


O empate contra o Ituano pode ser considerado um mal menor dada a semana turbulenta que o clube viveu, com alguns jogadores ameaçando greve por conta de salários atrasados. O gestor de futebol, Sérgio Malucelli, disse que quitou as pendências, mas reconheceu que ainda há direitos de imagem a serem pagos. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de ter a menor folha salarial da Série B, cerca de R$ 550 mil, o Tubarão não consegue arrecadar o suficiente para manter o equilíbrio financeiro. Não bastasse tudo isso, o gestor escancarou a má relação com a direção do clube ao criticar os dirigentes alvicelestes em entrevista concedida à Paiquerê 91,7 na quinta-feira (14). 

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes


O JOGO


Embora estivesse armado no 4-4-2, com Gegê e Mossoró no meio, o Londrina atacava com três à frente - Jhonny Lucas pela direita, Caprini mais centralizado e Douglas Coutinho pela esquerda. Assim, Gegê atuou como o principal armador da equipe. Mas mesmo com o Ituano formado com três atacantes e precisando da vitória em casa, o que não consegue desde abril, o primeiro tempo foi morno, com poucas chances agudas de gol dos dois lados. 


CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade