Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fernandinho

Londrinense espera sequência como titular da seleção

Agência Estado
09 out 2011 às 19:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A equipe que o técnico Mano Menezes vai mandar a campo na terça-feira (11) para enfrentar o México em Torreón vai ter cinco modificações em relação ao time que, na sexta, venceu a Costa Rica por 1 a 0, também em partida amistosa. Quatro modificações são titulares, poupados contra o centro-americanos, voltando à equipe. Outra, Jefferson na vaga de Julio Cesar, é obrigatória por causa do corte do goleiro da Inter de Milão, que reclamava de dores na coxa.

Um dos que vai entrar é Fernandinho. O meia do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, desempenha uma função mais defensiva na seleção, como segundo volante. Ele quer aproveitar a chance contra o México para se firmar. "Acho que, se jogar bem, terei uma sequência de atuações como titular", disse. A receita: "Ser determinado na marcação e fazer a bola chegar em boas condições para que os homens de frente possam decidir".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Marcelo será outra novidade na equipe. Ele vai substituir Adriano na lateral esquerda e sabe que tem altas expectativas a corresponder. O jogador do Real Madrid, questionado a respeito na entrevista coletiva concedida neste domingo, negou que possa vir a repetir o sucesso de Roberto Carlos. "Nem eu, nem outro jogador. O Roberto Carlos foi o maior lateral-esquerdo da seleção e do mundo, então é impossível tomar o seu lugar na história."

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

A situação de Jefferson é diferente das de Fernandinho, Marcelo, Daniel Alves e Lucas Leiva, que vão reassumir a titularidade da seleção. O goleiro do Botafogo é reserva de Julio Cesar e só jogará porque o titular foi cortado. Será o terceiro jogo seguido dele (duas vezes contra a Argentina e uma parte da partida contra a Costa Rica), que não tomou gols nesta sequência. "O objetivo do goleiro é não tomar gol. Mas o mais importante é sair de campo vencedor", lembrou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade