Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pé Vermelho

Londrinense marca e se classifica na Copa da Alemanha

Agência Estado
23 set 2009 às 19:31

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O zagueiro Naldo foi o responsável nesta quarta-feira por classificar o Werder Bremen às oitavas de final da Copa da Alemanha. No confronto único contra o St. Pauli, o brasileiro marcou nos minutos finais e decretou a vitória por 2 a 1, que eliminou o time da segunda divisão alemã. Assim, o Werder segue em busca do bicampeonato consecutivo do torneio, do qual já é hexacampeão.

Na partida em Bremen, Hunt abriu o placar para o time da casa aos 28 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, porém, o Werder sofreu o empate, quando Takyi marcou para os visitantes, aos 30 minutos. Seis minutos depois, Naldo salvou os anfitriões, anotando seu sétimo gol em 15 jogos na temporada. Na próxima fase, o adversário do Werder será definido por sorteio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outro time da primeira divisão alemã a conquistar a classificação nesta quarta, o Stuttgart também contou com um gol brasileiro. Depois de passar sufoco no tempo normal e conseguir o empate por 1 a 1 contra o Lubeck apenas aos 32 minutos do segundo tempo, a equipe foi para a prorrogação e fechou o placar por 3 a 1 com um gol do atacante Cacau.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


Já quatro equipes grandes da Alemanha ficaram pelo caminho. A surpresa maior foi a eliminação do Wolfsburg, atual campeão alemão. O time dos brasileiros Grafite e Josué perdeu por 3 a 2 para o Colônia. Igualmente inesperada foi a derrota do Hamburgo, que tem os brasileiros Zé Roberto e Alex Silva. Na liderança do Campeonato Alemão, o clube empatou por 2 a 2 com o Osnabruck no tempo normal, por 1 a 1 na prorrogação, e perdeu por 4 a 2 nas penalidades.


O Bayer Leverkusen, que ocupa a vice-liderança do Alemão, também caiu por 2 a 1 para o Kaiserslautern. O Hertha Berlin, por sua vez, agravou ainda mais a crise com a eliminação para o Munich 1860. Depois de perder cinco consecutivas no Alemão e ficar na lanterna da competição, o Hertha começou perdendo por 2 a 0 nesta quarta. Já no fim da partida, a equipe de Berlim empatou por 2 a 2, mas acabou derrotada por 4 a 1 nos pênaltis.

Completando a segunda rodada da Copa da Alemanha, o Eintracht Frankfurt fez um jogo emocionante com o Alemannia Aachen e venceu por 6 a 4. Já o Freiburg não resistiu ao Augsburg e perdeu por 1 a 0. Na terça-feira, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Hoffenheim, Schalke 04, Duisburg, Eintracht Trier, Koblenz e SpVgg Greuther Furth já haviam obtido a vaga nas oitavas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade