Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Adversário nas oitavas

Longa viagem para Tijuana preocupa Gilson Kleina

Agência Estado
19 abr 2013 às 11:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Gilson Kleina não gostou de saber que o Palmeiras terá de enfrentar o Tijuana nas oitavas de final da Copa Libertadores, o que só foi definido no final da noite de quinta-feira, com o término da fase de grupos da competição. Uma longa viagem ao México e o gramado sintético onde o time local manda os seus jogos são as duas maiores preocupações do treinador palmeirense.

"Temos de pensar no próximo adversário. Temos de estudar. É uma longa viagem e precisa ter uma logística bem trabalhada e lá também tem a grama sintética. Tudo pode acontecer", projetou o treinador, que também já espera por mais dificuldades caso consiga a classificação. "Depois tem São Paulo, Atlético, Corinthians e Boca. Quem sair daí estará muito fortalecido", destacou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Preocupado com a semana que tende a ser desgastante, o treinador deve reduzir a carga de treinos e pode mandar a campo no domingo um time totalmente reserva. "Teremos viagens longas e temos de estar atentos para definirmos a logística. Vamos ter de colocar o ''pijama training''. Jogar, viajar e concentrar", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

No domingo, o Palmeiras enfrenta o Ituano, em Itu, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Com 34 pontos, a equipe está na quinta posição e ainda tem chances de encerrar este estágio da competição entre os quatro mais bem colocados, que terão a vantagem de atuar em casa nas quartas de final.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade