Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Para 2016

Luan despista sobre possível volta de Cuca ao Atlético-MG e 'pede' Guardiola

Agência Estado
30 nov 2015 às 16:27

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A saída de Levir Culpi na semana passada e a impossibilidade de lutar pelo título do Campeonato Brasileiro fazem com que a cabeça de todos no Atlético-MG já esteja em 2016. A expectativa agora é para a contratação do novo treinador, e os nomes de Muricy Ramalho e Cuca são os mais comentados. Sobre um possível retorno do campeão da Libertadores com o time mineiro em 2013, Luan despistou.

"Cuca, né? Hum... Não tenho nada para falar não, deixa para o presidente esse pepino. Como já falei, estou aqui para ajudar o Atlético-MG a ser um time vitorioso, não importa o treinador. Acho que quem vier precisa resgatar a confiança da equipe e os jogadores têm que trabalhar, só", declarou o meia-atacante nesta segunda-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O tom evasivo de Luan sobre o treinador surpreendeu, já que Cuca foi bastante vitorioso em sua passagem pelo Atlético-MG e foi justamente quem levou o jogador da Ponte Preta para o clube mineiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


A verdade é que Luan estava mesmo mais disposto a mostrar seu lado bem-humorado, como deixou claro ao ser perguntado sobre sua preferência para assumir o cargo de técnico atleticano. "Guardiola. Com ele, a gente joga. A minha preferência é o Guardiola, tem como? Eu joguei também com o Fernando Diniz, que tem o estilo de jogo parecido. Mas a preferência é o Guardiola", comentou.

Enquanto o novo contratado não chega, o Atlético-MG segue sob o comando interino de Diogo Giacomini, a quem Luan fez muitos elogios. "No primeiro dia de treinamento, ele fez a gente entender um pouco como tinha que jogar fora de casa. Jogar mais compactado, os jogadores se doando mais. O trabalho do Diogo foi bem feito nestes dois dias, mas quem entra em campo é a gente. Temos que nos doar mais."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade