Em meio a três derrotas consecutivas e flertando com a crise, o São Paulo pôde comemorar ao menos uma boa notícia nesta sexta-feira. O meia Lucas se reapresentou ao clube, participou normalmente das atividades com o restante do elenco e está confirmado para o duelo deste sábado contra a Ponte Preta. Seu último jogo pelo time do Morumbi tinha sido no dia 8 de julho, na vitória sobre o Coritiba por 3 a 1.
Vendido ao Paris Saint-Germain por 43 milhões de euros, ele estava com a seleção brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres e do amistoso contra a Suécia. Apesar de ser o jogador mais caro da história do futebol brasileiro, foi pouco aproveitado por Mano Menezes e está em boas condições físicas para atuar nos 90 minutos. Ele chegou no País nesta madrugada.
Além de Lucas, Ney Franco terá outro retorno para a partida deste sábado. Recuperado de estiramento na coxa esquerda, o atacante Osvaldo está à disposição. Ele não atua desde o dia 18 de julho, quando esteve em campo na derrota por 1 a 0 diante do Vasco, no Morumbi.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Os jogadores fizeram um rachão e treinos de cruzamento e finalização e Ney Franco não deu indícios sobre que equipe irá escalar contra a Ponte Preta neste sábado, no Morumbi. Rhodolfo está vetado por suspensão e Paulo Miranda deve ocupar seu lugar. Enquanto isso, Douglas ficou no Reffis com dores.