A situação do São Paulo na Copa Libertadores deste ano é ligeiramente preocupante. Após enfrentar os três adversários da chave e conseguir apenas quatro pontos, o time embarcou para a Argentina, na manhã desta quarta-feira, pensando em sair do sufoco.
E a recuperação no grupo 3 começa na partida de quinta-feira, frente ao Arsenal (ARG), em Sarandí. De acordo com o zagueiro Lúcio, o momento do Tricolor não é tão delicado e a pressão por uma vitória na Argentina é natural.
- Ainda não fazemos conta (para passar de fase). A nossa conta é fazer uma boa partida e somar os três pontos. Pressão temos em todo o jogo. Precisamos vencer todas as partidas. Estamos acostumados com isso. Vamos procurar fazer nosso trabalho e vencer fora de casa, que é importante - resumiu o camisa 3.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Apesar de toda a experiência do zagueiro, esta é a sua primeira partida internacional na Libertadores, já que o São Paulo enfrentou o The Strongest (BOL) e o Arsenal (ARG) em casa, e o Atlético-MG em Minas Gerais. Tranquilo, o xerife espera ajudar o time na caminhada por uma vaga na fase de mata-mata.
- Equipe está em busca do resultado. Espero estar preparado para fazer o meu primeiro jogo fora pela Libertadores. Dar a minha contribuição para o time. Temos que ir com o pensamento de vencer. Somar os três pontos que serão importantes para a classificação - completou o defensor.