Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Revolta

Luís Álvaro acredita em conspiração 'Corinthians/Seleção'

Redação Bonde
14 jun 2012 às 13:47
Álvaro ficou indignado com a ausência de jogadores do Corinthians na seleção brasileira - Ricardo Saibun / Santos FC
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao 'Lancetnet!', nesta quinta-feira (14), o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, desabafou após a derrota diante do Corinthians, na noite de quarta-feira, pelo placar de 1 a 0, na Vila Belmiro, pela semifinal da Libertadores.

O mandatário acredita em uma conspiração 'Corinthians/Seleção Brasileira' e questionou a não convocação de jogadores do Corinthians para os amistosos do Brasil e avaliou que o Santos foi prejudicado pelo fato de Neymar ter se desgastado na maratona de jogos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"É, no mínimo estranho, uma ótima equipe como esta do Corinthians, campeã brasileira, na semi da Libertadores, não ter nenhum jogador convocado para a Seleção Brasileira nesses últimos amistosos. Esse episódio torna-se ainda mais estranho ao lembrar que na Seleção conta com um diretor assumidamente corintiano, o Andrés Sanches, e um treinador também corintiano, que tem uma história pelo clube, o Mano Menezes", disparou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

Imagem de destaque
Passou Abel

Veja o que Zubeldía, do São Paulo, fez para se tornar o rei dos cartões

Imagem de destaque
Novo manto

Real Madrid lança uniforme laranja em campanha estrelada por brasileiros

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras ganhou mais de R$ 120 mi com Estêvão após bater o pé por multa


Luís Álvaro ainda ratificou que o atacante Neymar e o goleiro Rafael atuaram os 90 minutos nos três amistosos da seleção brasileira nos últimos 14 dias – EUA, México e Argentina. "Se por um lado os jogadores do Corinthians não são convocados, por outros os nossos, às vésperas de uma importante decisão, atuam durante os 90 minutos de todas as partidas, é no mínimo estranho, né? Isso não serve como desculpas para derrota, mas devemos analisar algumas condutas em torno deste clássico", afirmou.

Por fim, o mandatário que possui confiança para que o Santos possa conquistar a vaga para a decisão. "Nós perdemos e saímos tristes, pois contávamos com a vitoria em casa. No entanto, acredito fielmente nessa ótima equipe do Santos e no melhor técnico do Brasil (Muricy Ramalho) para conseguir reverter o resultado. Temos totais condições de vencer o Corinthians no Pacaembu", finalizou. (Com informações do Lancenet!).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade