Depois de passar um período de licença médica com duas internações por problemas de saúde, o presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro, irá à Vila Belmiro no próximo domingo acompanhar a final do Paulistão, contra o Corinthians. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do mandatário.
O presidente tem apresentado melhora a cada dia e, nesta semana, fez diversos despachos pelo clube de sua casa em Pinheiros, bairro da zona oeste da capital paulista. Ele não acompanhou a primeira decisão, domingo passado, no Pacaembu, por orientações dos médicos que o acompanham e tinha a expectativa de estar na grande final. A liberação foi confirmada nesta quinta-feira.
Luis Alvaro, que está com 70 anos, foi internado duas vezes este ano com problemas cardíacos. Ele chegou a ficar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Albert Einstein, tendo que ficar de licença, afastado do clube. Em seu lugar, o vice Odílio Rodrigues executou as funções e ainda está à frente do clube, como nas negociações com Neymar.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Presidente do Peixe desde 2009, Luis Alvaro luta pelo seu quarto Campeonato Paulista, o tetracampeonato inédito na era profissional. Em sua gestão, o clube também venceu a Copa do Brasil, a Libertadores e a Recopa Sul-Americana.