Ao desembarcar em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (27) após ser eliminado da Copa Sul-Americana, diante do Libertad (PAR), o atacante Luís Fabiano se irritou ao ser questionado se está em dívida com a torcida tricolor.
"Dívida com o quê? Estou fazendo meu trabalho com honestidade e não tenho dívida com ninguém. Estou vestindo a camisa e dando meu melhor. Infelizmente, por vários motivos, meu melhor não está sendo aquilo que todo mundo esperava. Mas eu não estou em dívida com nada, tento é de honrar a camisa", disparou.
O Fabuloso não deverá entrar em campo contra o Vasco, no domingo, já que voltou a sentir dores na coxa direita e será avaliado pela comissão médica do São Paulo. "Mais uma partida importante, que vale três pontos. O Vasco é líder, estão em um bom momento. É de jogos assim que precisamos ir bem, tentar uma arrancada e voltar a ser o São Paulo de antes", finalizou.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Luís Fabiano fez sete partidas pelo São Paulo desde sua reestreia com a camisa Tricolor e o jogador somente fez um gol, contra o Libertard, no primeiro confronto das quartas de final da Sul-Americana.