Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Carioca

Luxemburgo barra Vander e escala Egídio na lateral

Agência Estado
04 fev 2011 às 20:59

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu mudanças no time do Flamengo no coletivo desta sexta-feira, em preparação para o jogo contra o Boavista, domingo, em Macaé. Um empate garante classificação antecipada para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

O treinador barrou o meia-atacante Vander e escalou Egídio na lateral-esquerda. Com isso, Renato retorna para o meio-campo, em vez de atuar improvisado na lateral. Renato jogará ao lado de Thiago Neves e Ronaldinho. Deivid foi mantido como o único atacante em campo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com o reforço de Renato no meio-campo, o volante Willians continuará recuado, voltado exclusivamente para a marcação, diferentemente do que acontecia no ano passado. Sem Ronaldinho e Neves, Willians participava das jogadas ofensivas com muita frequência.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

"Este ano, o Vanderlei procurou conversar comigo e achou que a função que estou fazendo agora o agrada mais. Fico um pouco mais ali atrás, fixo, mais preocupado com a marcação", comentou o volante, após o treino. "O bom momento que eu vivo é graças a ele também. É um técnico que entende de futebol, de grupo, sabe o que tem de fazer. Procuro acatar isso", completou Willians, que sonha em ser convocado para a seleção.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade