Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pré-temporada

Luxemburgo faz balanço positivo do Fla em Londrina

Agência Estado
17 jan 2011 às 18:13

Compartilhar notícia

- Cesar Augusto/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

A delegação do Flamengo se despediu nesta segunda-feira de Londrina, onde passou duas semanas fazendo a pré-temporada. E, antes de voltar ao Rio, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez um balanço positivo do trabalho realizado na cidade paranaense, aproveitando para agradecer a recepção que o grupo teve e para elogiar a estrutura que foi utilizada no CT da SM Sports.


"Foi tudo ótimo. As condições de trabalho foram muito boas", avaliou Luxemburgo, que até buscou inspiração para o CT do Flamengo. "Vamos levar muita coisa daqui. O CT da SM Sports não tem muito luxo, mas é gostoso de trabalhar. Já estamos com a estrutura provisória do Ninho do Urubu completamente montada. Um avanço estrutural significativo para o Flamengo."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



Sobre o trabalho realizado, Luxemburgo não pôde contar o tempo inteiro com os dois principais reforços contratados pelo clube, os meias Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, que só chegaram na última quinta-feira, mas já começou a dar uma cara para o time que estreia na noite da próxima quarta no Campeonato Carioca, em jogo contra o Volta Redonda, no Engenhão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Durante a pré-temporada, o Flamengo realizou dois amistosos: empatou sem gols com o Londrina e ganhou do América-MG por 2 a 1. Feliz com o trabalho feito, Luxemburgo já faz planos ousados para o futuro. "Na Europa, com o Real Madrid, fiz jogos na Ásia e arrecadamos 26 milhões de euros. Isso é inteligente. Você não pode gastar na pré-temporada. Quero que, no ano que vem, se tivermos propostas, que seja nos Emirados Árabes, arrecadando", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade