Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Seqüestro

Mãe de Grafite reconhece os suspeitos presos

Folha News
25 fev 2005 às 08:20

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A mãe do jogador Grafite, do São Paulo, Ilma de Castro Libânio, 51 anos, prestou depoimento na delegacia de Artur Nogueira (SP) na noite desta quinta-feira e reconheceu dois homens suspeitos de seu seqüestro. Josenildo Alves Pereira, 30, e Ubirajara Aquilino de Farias, 34, presos nesta tarde, admitiram a participação no crime e denunciaram um terceiro envolvido, que está foragido.
De acordo com o investigador Jorge Sardel, os dois supostos seqüestradores foram detidos no início da noite desta quinta-feira, graças a uma denúncia anônima. Eles foram encontrados escondidos num buraco próximo a um sítio, na zona rural de Artur Nogueira. Os dois estavam desarmados.

Ilma havia sido encontrada mais cedo pela Polícia Civil, a 151 quilômetros de São Paulo, em uma chácara abandonada. A mãe do atacante são-paulino não tinha ferimentos e foi encaminhada para o hospital de Artur Nogueira para ser medicada. O médico que a recebeu disse que ela estava em estado de choque e recebeu medicamentos para controlar a hipertensão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ela saiu do hospital numa cadeira de rodas, de onde foi para a delegacia prestar depoimento e reconhecer os suspeitos. Ilma deixou a delegacia e foi para São Paulo, onde ficará hospedada num hotel até segunda-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


A dona-de-casa foi seqüestrada na tarde de quarta-feira em sua residência em Campo Limpo Paulista, a 60 quilômetros de São Paulo. A casa foi invadida por três homens armados, que amarraram seu marido, Odair, e seu outro filho, Emerson. Imobilizada, ela foi levada para o cativeiro em que foi encontrada hoje.

Fonte: TERRA


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade