Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mando de campo

Maicon mostra preocupação com possível punição ao São Paulo

LANCEPRESS
15 out 2013 às 14:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A possibilidade de punição ao São Paulo por conta da briga entre torcedores e policiais militares no último domingo preocupa os atletas do Tricolor. Em decorrência da confusão, o clube do Morumbi pode perder de um a dez mandos de campo, fator que, de acordo com o meia Maicon, poderia prejudicar a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro.

- Complicado né, gostamos de jogar no Morumbi, é nossa casa, com o apoio do nosso torcedor. Vamos ver o que vai acontecer, esperamos que possamos não ser punidos para jogar esse fim de campeonato no nosso estádio - afirmou o camisa 18, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Contra o Náutico, nesta quarta-feira, o São Paulo poderá atuar no Morumbi, já que a confusão ocorrida no clássico diante do Corinthians ainda não foi analisada e levada a julgamento pelo STJD. Com isso, Maicon espera o apoio do torcedor e pede para que os são-paulinos não façam nada que possa prejudicar o clube na competição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas

Imagem de destaque
Em baixa

Felipe Anderson terá chance rara no Palmeiras após vaias e bronca de Abel

Imagem de destaque
Problemas

Calendário da CBF ignora Intercontinental da Fifa e deve ter choque em 2025

- Futebol é bonito né, então a gente espera que o torcedor vá para nos incentivar. A gente fica chateado com essa situação, torcedor tem que ir para incentivar o time, cantar e esperar uma vitória nossa, para que a gente faça dentro de campo o que eles esperam de nós na arquibancada. Sem briga, porque acaba prejudicando a gente também. A gente espera que isso não aconteça mais, a gente vem sempre falando: confusão está por fora. A gente fica triste com essa situação, mas não podemos responder por essas pessoas - completou o jogador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade