O atacante Maikon Leite deixou o gramado do Pacaembu ainda nos primeiros minutos da vitória sobre o Millonarios, na noite de terça-feira, após sofrer uma entorse no tornozelo direito, e causou preocupação no momento da lesão. Mas, após o jogo, o médico do clube, Vinícius Martins, tranquilizou a torcida e a comissão técnica, dizendo que a contusão do jogador não é tão grave quanto parecia ser.
"Ele sofreu uma entorse leve, mas o local ainda está bastante inchado e se melhorar, na quarta-feira faremos uma nova avaliação. Mas acredito que entre uma semana e dez dias ele está bem e pode voltar ao time", disse o médico do Palmeiras.
Caso a projeção se confirme, Maikon Leite pode voltar ao time no jogo contra o Coritiba, no dia 11 de outubro, em Araraquara (SP). O atacante, que vem sendo titular, já estava suspenso para o clássico com o São Paulo, neste sábado, no Morumbi.
Leia mais:
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Decisivo por Libertadores, Memphis assume papel de 'amuleto' no Corinthians
O que deu errado para o Palmeiras viver pior ano da Era Abel Ferreira
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
O técnico Gilson Kleina ainda não definiu quem entra no lugar de Maikon Leite. Mazinho é o candidato mais cotado para ocupar a vaga no ataque, já que Luan está suspenso no Brasileirão e não poderá disputar o clássico com o São Paulo.