Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Malutrom mais perto da primeira divisão

Rodrigo Sais e Fernando Tupan - Folha do Paraná
28 jun 2001 às 11:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Praticamente sem esforço nenhum, o Malutrom chegou mais perto ontem de disputar a primeira divisão do Brasileirão no ano que vem. A liminar que prevê a inclusão do Remo entre os times que irão disputar a série A continua em vigência, após uma juíza de Belém ter indeferido o pedido de suspensão da CBF ontem à tarde.

Caso a liminar não seja cassada nas próximas instâncias, o Malutrom está assegurado no Brasileirão. O departamento jurídico da CBF já havia aprovado uma notificação do Malutrom que prevê a inclusão da equipe na série A caso o Remo conquiste este direito na justiça.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O presidente do Malutrom, Joel Malucelli, alegrou-se com a notícia. Malucelli estava em São Paulo acertando a contratação de um zagueiro e de um meia para o segundo semestre. Ao saber que a liminar continuava em vigor, Malucelli comemorou. "Nesse caso, vamos contratar quatro jogadores", brincou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Grandes


O lateral direito Alessandro foi lembrado pelo técnico Luís Felipe Scolari para vestir a camisa da seleção brasileira na Copa América, prevista para acontecer no próximo mês na Colômbia. O jogador do Atlético recebeu a notícia da convocação após os trabalhos físicos no Centro de Treinamentos do Cajú, em Umbará. "Vou ter mais uma oportunidade de mostrar meu futebol. Espero fazer jus a confiança da Comissão Técnica".

Já o Paraná Clube submeteu o elenco a uma série de avaliações físicas para saber as reais condições de cada jogador. As informações coletadas serão utilizadas para evitar fatos como o alto nível de contusões no final do Cameponato Paranaense.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade