Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Malutrom quer casa cheia

Julio Cesar Lima - Folha do Paraná
30 jan 2001 às 13:35

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Malutrom continua líder após duas rodadas do campeonato estadual, mas a expectativa desde já é para o jogo contra o Atlético, no dia 4 de março, quando será inaugurada a segunda parte das arquibancadas do Estádio Tancredo Neves, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A previsão desde é lotar os oito mil lugares que estarão disponíveis para a torcida. A comissão de segurança do prefeitura local aprovou o projeto e o Malutrom poderá mandar seus jogos dentro de casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No último final de semana a equipe jogou no estádio ainda incompleto e venceu o Londrina por 4 a 2. As baixas nessa partida foram o volante Nivaldo, autor do quarto gol e que teve o dedo polegar quebrado e o meia Tcheco, com lesão na coxa. Apesar disso ele estará em condições de enfrentar o Paraná Clube no próximo domingo, na Vila Capanema, em Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-Portuguesa

Zagueiro Marco Antônio é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Mundial

Ancelotti confirma Mbappé no Qatar e pede tempo a Endrick

Imagem de destaque
Análise

Saída de dois jogadores do São Paulo cumpre 60% de meta de economia salarial

Imagem de destaque
Apenas 20 anos

Lucão, ex-Atlético-MG, é o novo goleiro do Londrina EC


Para esse jogo o técnico Tadeu Martins poderá contar com o atacante Flávio. Ele esteve na mira da equipe árabe do Al Nasser, mas até agora não houve nenhum tipo de acerto, com isso foi pedida a reintegração do jogador ao grupo e sua inscrição para a disputa do campeonato paranaense. Caso tenha condições físicas para entrar em campo, Flávio poderá participar da partida contra o tricolor.

Autor de 21 gols no ano passado, quando participou da campanha do Malutrom na conquista do Módulo Branco da Copa João Havelange, o atacante diz estar ansioso por jogar. "Ficar sem jogar e poder marcar gols dá uma certa ansiedade. Se der certo a negociação tudo bem, caso contrário quero ajudar meu time neste campeonato", afirmou Flávio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade