Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Por 3 a 0

Manchester City vence e abre vantagem no Inglês

Agência Estado
25 fev 2012 às 17:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Manchester City recebeu o Blackburn no Etihad Stadium, neste sábado (25), e não teve grandes dificuldades para vencer por 3 a 0. Com gols dos atacantes Balotelli, Agüero e Dzeko, a equipe chegou aos 63 pontos no Campeonato Inglês e aumentou a vantagem para o Manchester United, segundo colocado, com 58, mas que ainda joga nesta rodada.

Já o Blackburn estacionou nos 21 pontos, está na 18ª colocação e abre a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a 27.ª, a equipe tentará a reabilitação diante do Aston Villa, no próximo sábado, em casa. No mesmo dia, o City recebe o Bolton.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a vitória, a equipe de Manchester também manteve sua invencibilidade atuando em casa no Campeonato Inglês. Já são 22 partidas consecutivas sem derrotas, com 17 vitórias seguidas. Destas, 13 aconteceram nesta temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Novo presidente

Quais figuras da política do Flamengo renascem na vitória de Bap

Imagem de destaque
Saiba mais

Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo


Neste sábado, o City começou melhor na partida, dominando a posse de bola e encurralando o adversário na defesa. Assim, o primeiro gol saiu aos 30 minutos, com Balotelli, que aproveitou cruzamento da esquerda e tocou de primeira, cruzado, sem chance para o goleiro.

No segundo tempo o cenário da partida continuou o mesmo e o segundo gol do City não tardou a sair. Depois de cruzamento da direita, a zaga do Blackburn não conseguiu afastar e a bola sobrou no pé de Agüero, que bateu de primeira e marcou, aos 7 minutos. Antes do final da partida, Dzeko selou o placar, aos 36.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade