Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Manchester United consegue virada e ganha do Braga

Agência Estado
23 out 2012 às 18:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Braga teve chance de conseguir uma vitória histórica nesta terça-feira, ao abrir 2 a 0 no Estádio Old Trafford. Mas o Manchester United mostrou sua força e conseguiu a virada, ganhando por 3 a 2 e mantendo o aproveitamento 100% no Grupo H da Liga dos Campeões da Europa.

Agora, após três rodadas disputadas, o Manchester United lidera a chave com nove pontos. A segunda posição é do romeno Cluj, que chegou aos quatro pontos após empatar nesta terça-feira com o lanterna Galatasaray por 1 a 1, em Istambul, na Turquia. E o Braga segue com três.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo jogando na Inglaterra, o Braga não se intimidou e abriu vantagem de 2 a 0 com apenas 20 minutos de partida. Os dois gols foram do brasileiro naturalizado português Alan, que tem 33 anos e teve passagem pelo Ipatinga antes de fazer carreira no futebol de Portugal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate


Mas, apesar do susto inicial, o Manchester United conseguiu reagir. Para isso, utilizou uma velha arma do futebol inglês: a bola aérea. Ainda no primeiro tempo, o atacante mexicano Chicharito Hernandez aproveitou cruzamento na área aos 25 minutos e descontou de cabeça.

Já na segunda etapa, o Manchester United voltou a marcar aos 17 minutos, quando o zagueiro Evans aproveitou uma cobrança de escanteio e empatou. Depois, já aos 30, Chicharito Hernandez recebeu novo cruzamento na área e cabeceou para garantir a virada da equipe inglesa.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade