Mano Menezes reconheceu a fraca atuação do Corinthians na noite desta quarta-feira, e dividiu a responsabilidade pelo tropeço com o atacante Ronaldo, vaiado pela torcida pela primeira vez desde que chegou ao clube.
"O resultado foi péssimo. Era o momento de fazer um resultado positivo. Perdemos hoje muitas oportunidades, erramos na penúltima bola. Temos três rodadas e sabemos que chegamos ao limite de deixar escapar uma das vagas", reclamou o treinador, sem esconder a irritação com o revés. "A derrota não poderia ter acontecido".
O treinador elogiou a atitude de Ronaldo de assumir a culpa após a derrota. Mas preferiu dividir a responsabilidade. "Eu o admiro pela atitude, mas vamos compartilhar, por mais forte que ele seja", declarou. "Todos aqui são homens e têm de assumir os erros. Não esperávamos essa derrota, pois neste momento não podíamos perder".
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Mano ainda desvinculou o resultado negativo desta noite com a campanha do time na Copa Libertadores. "É o sonho do torcedor, mas não dá para falar que o time perdeu ou jogou mal por causa disso", explicou.