O técnico Mano Menezes descartou, nesta terça-feira, a presença do volante Ralf e do atacante Jorge Henrique no duelo desta quarta, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Os dois jogadores serão poupados e nem viajarão com o resto do elenco corintiano para Campinas.
Ao descartar Ralf e Jorge Henrique, o treinador dá continuidade ao rodízio de jogadores que vem promovendo nas partidas do Corinthians neste início de temporada. Além do volante e do atacante, Mano também descartou os reservas Defederico e Souza, com problemas físicas, do confronto com a Ponte Preta.
Além de não contar com os quatro jogadores que serão poupados, o técnico corintiano ainda não terá Ronaldo, que se recupera de lesão muscular, e o lateral-esquerdo Roberto Carlos, suspenso por causa do cartão vermelho recebido contra o Palmeiras, no último domingo, no Pacaembu.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Com Jorge Henrique fora, Mano deve optar pela entrada de Dentinho ao lado de Iarley no ataque. Já no meio-campo, Marcelo Mattos é o favorito para ocupar o lugar de Ralf, provavelmente formando o setor com Elias, Tcheco e Danilo. Roberto Carlos, por sua vez, deverá ser substituído por Escudero.
Outra novidade que poderá aparecer em campo contra a Ponte Preta é o zagueiro Leandro Castán, recém-contratado, que foi relacionado pela primeira vez para uma partida por Mano Menezes.