William se recuperou de contusão no Corinthians e deve estar em condições de disputar o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi. Por sua vez, Chicão não sente mais as dores musculares que o fizeram ser substituído contra o Goiás. Ainda assim, Mano Menezes não deve optar por sua zaga considerada titular.
Segundo explicou o treinador, o temor de escalar juntos dois zagueiros que se recuperam de lesão deve garantir uma vaga a Paulo André, substituto de William nos últimos jogos - contra o Goiás, ele estava suspenso com três cartões amarelos.
"É arriscado colocar dois jogadores que não estão 100% fisicamente. O Chicão se recupera de lesão e não fará uma semana normal de treinamentos. O William está há um longo tempo sem jogar", afirmou o treinador, apontando outro motivo para mexer pouco na equipe. "Nós temos variado demais nos últimos jogos e não tem funcionado tão bem".
Leia mais:
O técnico conta ainda com Diego e Balbuena para o sistema defensivo, que falhou muito na derrota para o Goiás por 4 a 1, no último domingo.