O Real Madrid reuniu parte dos seus melhores jogadores neste domingo para falarem sobre o sorteio e as expectativas sobre a Copa do Mundo. Titular da seleção brasileira, o lateral-esquerdo Marcelo afirmou que a Espanha é a melhor equipe do momento, apesar de o Brasil, com ele na equipe, ter vencido a Copa das Confederações, superando os espanhóis na decisão.
"(A Espanha) é a melhor seleção hoje. Temos muito respeito pela Espanha, mas não vemos eles como únicos rivais diretos. Existem outras seleções muito boas. Eles (espanhóis) estão acima dos outros, mas não é um rival direto", opinou Marcelo.
Marcelo, que também esteve presente na final dos Jogos Olímpicos de Londres, no ano passado, negou que haja clima de revanche contra o México, adversário da primeira fase, e que venceu o Brasil na disputa pelo ouro. "Não temos a derrota na cabeça. Depois já enfrentamos eles várias vezes e ganhamos. Não pensamos em revanche."
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Questionado sobre Kaká, disse acredita que ainda existe espaço pelo ex-companheiro de Real Madrid na seleção. "O Felipão já disse que a porta da seleção está aberta para todos os jogadores. O Kaká está jogando muito bem no Milan e tem as portas abertas para voltar à seleção."
MODRIC - Rival do Brasil na estreia, no Itaquerão, o croata Modric disse que a partida será especial por ser a primeira da Copa. "Todo o mundo vai estar assistindo e queremos mostrar qualidade. O Brasil é um dos favoritos a ser campeão, mas podemos impor dificuldades. O Brasil terá muita pressão, porque precisa ganhar, enquanto nós jogaremos sem a responsabilidade de vencer."